terça-feira, 11 de setembro de 2012

15 de setembro "Dia do Cliente"

Um comentário:

  1. GENTILEZA ENCAMINHAR ESTA MENSAGEM PARA SEU DEPARTAMENTO DE MARKETING



    Amigas e Amigos




    Pelo que consegui acompanhar, até o momento, através dos mecanismos de busca na internet, nas redes sociais e no Youtube, neste 15 de setembro, na grande festa de comemoração do DIA DO CLIENTE, o Brasil inteiro sorriu mais.

    Foi lindo de se ver as mensagens, os vídeos, os anúncios, as promoções e tudo mais que se fez para homenagear os Clientes.

    E isso desde as grandes capitais, até distantes localidades; desde algumas das maiores marcas do Brasil e do mundo, até pequenos estabelecimentos. O Brasil foi mais feliz neste sábado. Enquanto criador da data que sou, só tenho a agradecer.

    Desejo que sua ação de comemoração tenha sido coroada de êxito; e que seus Clientes tenham se sentido lembrados, prestigiados e reconhecidos. O desafio, agora, é repetir este clima de encantamento nos próximos 364 dias, até o próximo DIA DO CLIENTE, em 15 de setembro de 2013.


    Para auxiliar nisso, façam um clipping de suas ações, montem um vídeo ou Power-point e publiquem no Youtube e nas redes sociais. Isso reforça a divulgação da sua marca, de seus produtos e serviços. Nada vende mais, e melhor, do que Cliente satisfeito e feliz.

    Para compor o novo Portal do DIA DO CLIENTE, peço-lhes que me enviem material ilustrativo (cópias de anúncios, de mensagens, vídeos e registros fotográficos) para contato@diadocliente.com.br .

    Muito obrigado a todos que acreditaram e investiram na comemoração do DIA DO CLIENTE.


    PS:

    E se, para algum evento de capacitação ou convenção, precisarem de um palestrante com uma linda história para contar (a da criação e consolidação da mais nova data comemorativa do Brasil); um palestrante que mostre NA PRÁTICA todos os conceitos teóricos de atendimento encantador, fale com a gente. É MOTIVAÇÃO PURA. E tudo baseado em fatos reais, recentes, fantásticos e, o que é melhor, com resultados altamente positivos e comprovados, além de fartamente ilustrados. As formas de contato estão logo abaixo. Será um prazer e uma honra.





    JOÃO CARLOS REGO – Palestrante, Criador do DIA DO CLIENTE

    www.joaocarlosrego.com.br

    www.diadocliente.com.br

    51-3333-1080

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