quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Estand Chevrolet ganha pela segunda vez consecutiva prêmio como o melhor do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo



Pela segunda vez consecutiva, a marca Chevrolet ganhou o prêmio de “Melhor Estande” do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, inaugurado oficialmente nesta quarta-feira (24/10/2012), pela presidente da República, Dilma Roussef, e aberto ao público a partir das 14 horas, no Parque de Exposições do Parque Anhembi, em São Paulo (SP). A mostra ocorrerá até o próximo dia 4 de novembro de 2012.
A escolha foi feita por um júri de jornalistas especializados de todo o país, que integram a Associação Brasileira da Imprensa Automotiva – Abiauto. Eles dedicaram os dois dias exclusivos para o trabalho da imprensa – nas últimas segunda e terça-feiras (dias 23 e 24/10/2012) – para avaliar todos os estandes, lançamentos, novidades e atrações apresentadas pelas marcas presentes à mostra internacional.
“Ficamos muito felizes com este prêmio, o que demonstra a beleza e a interação com o público existente no estande Chevrolet”, destacou Grace Lieblein, presidente da General Motors do Brasil, que participou da cerimônia de anúncio oficial da vitória da Chevrolet, na noite desta terça-feira (23/10/2012), comandada pelo diretor da Abiauto, Saulo Moreno, acompanhado por outros diretores, dentre os quais, Fernando Campos, Paulo Brandão, Roberto Nunes e João Alberto Otazú.
No palco do estande Chevrolet estavam presentes pela GM, Ed Welburn, vice-presidente global de Design da GM, Grace Lieblein, presidente da GM do Brasil, Carlos Barba, diretor de Design da GM América do Sul, Pedro Manuchakian, vice-presidente de Engenharia de Produto da GM América do Sul, Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil, Santiago Chamorro, diretor geral de Marketing, Vendas e Pós-Vendas da GM do Brasil, e Pedro Luiz Dias, diretor de Comunicação Social da GM do Brasil. Além deles também subiu o palco o ex-piloto Emerson Fittipaldi, bicampeão mundial de Fórmula Um.
Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil, também comentou que o estande Chevrolet segue os mesmos padrões dos estandes dos principais salões internacionais de automóveis: “Além de lançarmos o Onix e apresentarmos o Trailblazer, também temos o orgulho de conquistarmos o bicampeonato dessa premiação”.
Santiago Chamorro, por sua vez, acrescentou que “para nós, da Chevrolet, é importantíssimo este prêmio, um reconhecimento do resultado de um trabalho incansável de 12 meses”.
Ao justificar o prêmio, a presidente da Abiauto, Célia Murgel, assinalou que “a indústria busca surpreender o público apresentando produtos que atendam as aspirações do consumidor em design, tecnologia, conforto e custo/benefício, e os jornalistas observam também as ferramentas aplicadas para que o ambiente seja o mais adequado para a exposição dessas novidades”.

Fonte: ABRAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário